quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Chegamos com tudo !

E quem falou que futebol é só coisa de homem ? Está enganado.
As mulheres aos poucos estão dominando o pedaço e com muito força e sabedoria.
Antes domingo era um dia sagrado para os homens, e as quartas então nem se fale.Era briga na certa a mulherada querendo ver novela e os homens futebol, mas agora o tempo é outro. Está tendo até disputa e as mulheres cada vez mais interagindo com futebol, quem diria né ? Pois é, o futebol tem esse poder. Um esporte tão fascinante e que acaba contagiando seus admiradores. Hoje em dia não é raro ver crianças e mulheres acompanhando seus maridos ou até mesmo indo por vontade própria num jogo.
É tão legal ver essa mudança e os homens tão machistas em relação a isso, baixando a sua guarda, estão vendo que a gente também tem capacidade de entender quando um lance está impedido, quando é pênalti.

Então é isso, pra você que é mulher , e adora um futebol,  o Futebol com Glamour é seu espaço para comentários dos mais belos jogadores, opiniões sobre o gol mais bonito da rodada e até mesmo um palpite sobre o placar dos jogos do seu timão.

Um beijo a todas as amantes do Futebol.

Um comentário:

  1. Bem vinda ao mundo Bloguistíco, sempre estarei aqui como seu fiel escudeiro =D, Só não gostei de uma coisa =/. Esqueceu de comentar que quem escolheu o nome do Blogo fui eu né? + enfim kkkk
    Beijos e boa sorte

    Kadu

    ResponderExcluir